quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DEVIDO AOS PROBLEMAS RELACIONADOS COM A FALTA DE INTERFONE, A ADMINISTRAÇÃO VEM APRESENTAR OS SEGUINTES ESCLARECIMENTOS

- Desde o início dos serviços de manutenção que começaram a ser iniciados, a administração já tinha avisado aos morados, inclusive em assembleia geral, que os reparos seriam realizados apenas como uma medida paliativa para resolver a situação de momento;

- A instalação de uma nova central de interfone só poderá ser realizada se a discussão for deliberada em assembleia geral dos condôminos, devido ao valor elevado para instalação de novos equipamentos;

- De acordo com informações técnicas apresentadas à equipe administrativa, a atual central apresenta uma série de problemas de ordem técnica e enquanto uma nova central não for instalada o problema irá persistir, devido ao equipamento de segunda linha que foi instalado e hoje encontra-se obsoleto.

- A administração vem solicitando consultas a empresas especializadas e como a exemplo de alguns orçamentos já apresentados à administração, a instalação de um novo serviço de cabeamento iria custar, em média, entre R$100 mil a R$200 mil reais (Cem mil e duzentos mil reais);

- Por entender que a realização deste serviço apresenta um valor elevado a ser pago pelos moradores, a administração está se empenhando de todas as maneiras para resolver o problema. Por este motivo, pedimos a compreensão dos moradores ao caso em questão.

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