segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SURPRESAS

- O novo sistema de cancelas entrou em funcionamento no dia 3 de setembro e para surpresa da administração os maiores desentendimentos ocorreram com os visitantes e não com os moradores.

-  A frase mais dita por moradores e visitantes foi: - "condomínio de m...".

- Por mais que a administração informe o morador para não utilizar a passagem de tráfego de veículos tem gente que insiste em passar pelo portão quando este fica aberto. Pergunta:

O MORADOR TEM PREGUIÇA EM ENTRAR PELO PORTÃO DE ACESSO  DE PEDESTRES ?

Um comentário:

  1. Referente ao acesso pelo portão (para veículos), agora a pouco (13hs de 06 de julho de 2012) ao sair do condomínio me deparei com uma situação no minimo imprudente do Vigilante, uma pessoa que não conheço tentou entrar no condomínio quando eu saia eu vi porque apressou o passo, mas como fechei a porta ele deu a volta conversou com o vigilante por não mais que 10 segundos e entrou pelo portão de veículos, volte e fui conversar com o vigilante questionando o que tinha ocorrido, a resposta dele foi que "vários moradores fazem isso", eu disse a ele que em primeiro lugar é a função dele gerenciar o acesso ao condominio então ele não pode usar como regra o fato de que alguns erram, pois se isso ocorre é porque o portão esta aberto, ainda que, ele me disse depois de que eu argumentei que ele conhece a pessoa e é irmão de morador, ai eu disse de que bloco e AP é o irmão dele, não soube me dizer, por fim disse a ele que isso não deve ocorrer e que se alguém chegar ali sem acesso o morador deve ser informado antes de liberar a entrada ...

    ResponderExcluir